Perguntas frequentes

Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

A Loja trabalha com Cartões de Crédito.

Qual é o prazo de liberação de produtos após a compra?

Após a confirmação de compra o produto é liberado instantaneamente, o prazo máximo de liberação é de até 3 dias úteis, isso pode variar de acordo com a aprovação financeira.

Como é o produto que vou comprar na loja? É entregue pelo correio?

Os produtos vendidos na loja do blog são digitais, no momento, não trabalhamos com itens físicos.

Os produtos serão sempre enviados por e-mail e também pode ser acessado pelo site ao acessar o painel do cliente.

Como faço para baixar um produto grátis?

  • Para COMPRAR é preciso fazer o cadastro no site, isso vale para qualquer item gratuito também;
  • Caso deseje realize seu cadastro aqui.

Posso baixar o arquivo novamente depois da compra?

Sim, após a compra você pode baixar quantas vezes quiser, o produto é seu e não tem prazo para expirar.

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, siga os seguintes passos:

  1. Entre em “Minha Conta”;
  2. Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados;
  3. Vá até a área de DOWNLOAD e verifique se o link para baixar já está disponível.

Comprei e não recebi o arquivo. O que aconteceu?

  • A aprovação financeira pode levar de 1 até 4 dias úteis dependendo da forma de pagamento e ela ainda não aconteceu;
  • Seu e-mail com o link para baixar foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam;
  • Sua compra não foi autorizada pela administradora do cartão de crédito. Nesse caso você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o item do pedido, entre no site e efetue a compra novamente;
  • Há algum erro em seu e-mail de cadastro. Por favor entre em sua conta da loja e verifique:
    • Entre em “Minha Conta”;
    • Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados;
    • Vá até o seu cadastro e ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS.

Não recebi e-mail de confirmação do pedido

Após a finalização do pedido, o envio do e-mail pode demorar algumas horas dependo de sua caixa de e-mail.

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro de digitação. Para verificar siga os passos:

  • Entre em “Minha Conta”;
  • Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados;
  • Vá até o seu cadastro e ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS.

Outro motivo que pode ocorrer é algum problema relacionado à aprovação junto à administradora de cartão de crédito.

É seguro comprar no Stud-História?

Comprar no Stud-História é totalmente seguro, pois utilizamos o sistema de pagamento pelo PagSeguro, que utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Todo o cadastro é confidencial, pois o blog não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.

Esqueci meu nome de usuário ou senha. O que eu faço?

Caso tenha esquecido o nome de usuário, você também pode acessar utilizando seu e-mail.

Caso tenha esquecido a senha acesse https://studhistoria.com.br/minha-conta/lost-password/ e digite e endereço de e-mail cadastrado, um e-mail será enviado para que você possa criar uma nova senha, basta seguir o passo a passo no e-mail que receberá.

Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo

Se você efetuou a compra na loja do blog, recebeu o produto e teve algum problema, dúvida ou não se sentiu feliz com a compra, por favor entre em contato com o atendimento através do e-mail sac@studhistoria.com.br.

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